DESCASO PÙBLICO

No ultimo Iniciado em março de 2010, a escola Nossa Senhora das Graças da Aldeia Solimões no Tapajós, ficou ao léo do serviço público municipal. Hoje depois de 03 anos a escola se encontra assim: Tomada pelo mato e sem utilidade.Enquanto isso os alunos vem estudando em salas improvisadas, que quando chove não tem condições de uso para atividades educacional.
Cansados de esperar pelo poder público do município, tanto na gestão anterior como na atual administração, depois de ter levado o caso inclusive ao ministério público, a comunidade decide usar o prédio assim mesmo inacabado.
No ultimo dia 06/05/13, a comunidade em geral, os alunos do ensino médio e fundamental, fizeram a limpeza do local e agora começão a estudar no prédio novo improvisando as salas para o uso escolar, oque melhorou bastante, pois, o local anterior não oferecia mais condições de uso.
Esperamos que o prefeito se sensibilize com o nosso caso e mande terminar este prédio o mais rápido possível para a alegria e felicidade de nossas crianças, afinal toda criança tem direito a escola de qualidade.

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*